Vereadores participam da reinauguração do Centro de Convivência do Idoso de Victor Graeff.
Vereadores participam da reinauguração do Centro de Convivência do Idoso de Victor Graeff.
PUBLICADO EM 20/11/2023 - 14:00

Na tarde de ontem, dia 20 de novembro, a Vereadora Eunice Wentz (PP) juntamente com o Vereador Luciano Drehmer (PP), participaram da reinauguração do Centro de Convivência do Idoso de Victor Graeff, o qual recebeu uma série de melhorias.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0